FRETE GRÁTIS Acima de R$ 199,90
  • Entrar / Cadastrar
  • Lista de Desejos

Perguntas Frequentes

Tire suas Dúvidas

Como cancelo o pedido?

Se optou por cancelar sua compra e a forma de pagamento foi boleto, basta não efetuar o pagamento deste.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito ou débito, é preciso entrar em contato conosco e solicitar o estorno do pagamento.

Como faço para comprar?

Ao escolher o produto, basta selecionar a opção de tamanho pretendida e em seguida, clicar no botão COMPRAR. Seu produto será adicionado à sacola de compras. Você poderá repetir este procedimento de acordo com a quantidade de produtos que deseja adquirir.
Neste passo, é possível calcular frete (exceto se o produto ultrapassar o valor de 199,90), excluir item da sacola ou finalizar a compra. Em seguida, caso já tenha cadastro, você será direcionado para a plataforma do pagseguro, onde preencherá com a forma de pagamento desejada. Caso não tenha cadastro, preencha seus dados corretamente antes de efetivar o pagamento.
Também é possível alterar o endereço de entrega, caso seja necessário.
Ao definir as informações de pagamento e entrega, revise todos os dados de seu pedido e caso estejam corretos, clique em FINALIZAR COMPRA.
Você receberá o número do seu pedido e um email de confirmação.

Quais as formas de envio?

Os prazos de entrega podem variar de acordo com o destino, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto. Trabalhamos com entregas em todo território nacional via Correios. Tipo do serviço: PAC e SEDEX. Frete grátis para compras acima de 199,90, o envio será realizado via PAC.
Não é possível agendar horário ou data para entregas, mas o recebimento pode ser realizado por terceiros.
Para entregas realizadas pelos Correios, serão feitas três tentativas em dias úteis consecutivos e, caso a mercadoria não seja entregue, ela voltará para o nosso centro de distribuição. Para um novo envio fica válido, novamente, o primeiro prazo de entrega informado.
Assim que realizarmos o envio, mandaremos em seu email o numero de postagem, que poderá ser localizado no link ao lado:http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

  • As entregas são realizadas de segundas à sextas feiras, em horário comercial (de 08h00 às 18h00).
    Os prazos de entrega são considerados a partir da data de postagem do pedido.

Quais as formas de pagamento?

Pagamentos por cartão ou boleto ( pagseguro ), pagamento à vista por depósito ou transferência ( Banco Bancoob – AG 4101 / C/C 4547-0 ).